Foragido da Polícia, traficante “Zinho” é preso em Duplo Céu

Policiais da DISE (Delegacia de Entorpecentes) de Votuporanga, juntamente com policiais civis da Delegacia de Polícia de  Palestina, prenderam o indivíduo A.C.P., de 27 anos de idade, vulgo “Zinho”, contra o qual existia Mandado de Prisão em decorrência da grande apreensão de drogas, mais de seis quilos de entorpecentes entre maconha e crack, feita pela Especializada onde na ocasião o indivíduo conseguiu fugir e até então era procurado pela justiça.

 

O fato ocorreu no último dia 11, no Bairro São Cosme, onde nas buscas foram encontrados sete tijolos de maconha, dois tabletes grandes de maconha, quatro pedras grandes de crack, dinheiro, material para embalar drogas e um caderno com anotações alusivas à contabilidade do tráfico de drogas e no interior do veículo de “Zinho”, no compartimento do porta luvas, foi encontrada uma trouxinha de plástico verde, que continha em seu interior 78 porções de crack, prontas para a comercialização e um revólver calibre 32.

 

As investigações objetivando localizar “Zinho” foram positivas conseguindo localizá-lo no Distrito de Duplo Céu, onde os policiais da DISE juntamente com policiais civis de Palestina conseguiram realizar a prisão de “Zinho” no momento em que ele se encontrava pela praça central daquele Distrito.

 

Foram até à casa de Zinho e nas buscas encontraram 02 invólucros grandes com cocaína, cuja quantidade daria para fazer cerca de 300 porções para comercialização. “Zinho” foi conduzido à Delegacia de Palestina onde foi autuado em Flagrante delito por Tráfico de Drogas (Art. 33 da Lei 11343/06) e após os trabalhos de polícia judiciária foi conduzido pelos policiais da DISE à Votuporanga, estando recluso na cadeia local e será posteriormente removido ao C.D.P. de São José do Rio Preto.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password