Foragido da justiça há 20 anos pela morte de vereador em Riolândia é preso após intensa investigação em Minas Gerais

P.C.C. é acusado por homicídio doloso qualificado em Riolândia na data 18 de abril de 1993; ele se encontra na cadeia pública de Votuporanga

No dia 18 de abril de 1993, ocorreu no município de Riolândia, homicídio doloso qualificado, tendo por vítima Edno Mega, vereador daquele município.

Após os fatos, o autor P.C.C. empreendeu fuga, acompanhado da família, constituída por dois filhos menores e a mulher, sendo que por 20 anos se manteve foragido. Até que na data de hoje, após valoroso serviço de investigação, realizado pelos policiais civis de Riolândia, de Cardoso (equipe comandada pelo delegado Drº Rogério Montoro) que neste longo período nunca se descuidaram da tarefa de diligenciar visando a localização do autor, este veio a ser preso no estado de Minas Gerais, no município de Guarantiã, em uma isolada propriedade rural.

A diligência que resultou na prisão de P.C.C. foi realizada pelos investigadores de polícia de Riolândia, coordenados pela delegada Edilse Soares de Oliveira, acompanhados de investigadores da DIG de Votuporanga, sob a coordenação do delegado Marcio Nobuyoshi Nosse e com o apoio da Delegacia de Seccional de Votuporanga na pessoa do delegado João Donizete Rossini e investigadores de Cardoso, do delegado Drº Rogério Montoro.

O trabalho investigatório que se desenvolveu ao longo destes anos foi realizado em grande parte pelos policiais civis que realizaram várias diligências no estado de Minas Gerais, por diversas localidades e desenvolveram cuidadoso trabalho de inteligência policial, até que por fim, obtiveram indícios que levaram à localização do autor.

Quanto à sua captura, o preso não ofereceu qualquer tipo de resistência, foi encaminhado para a cadeia pública de Votuporanga, sendo que há audiência marcada no Fórum de Paulo de Faria para o próximo dia 27, onde o preso deverá ser apresentado. (Foto: Alex Pelicer/O Jornal) Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 − 10 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password