Fora do G-8, Votuporanguense adota mistério para encarar a Francana

Técnico Ricardo Pinto não revelou time titular para a partida desta noite; Alvinegra busca vitória para voltar à zona de classificação da A-3

Mistério é a palavra de ordem no Clube Atlético Votuporanguense (CAV) para o duelo contra a Associação Atlética Francana hoje, às 20h, no estádio municipal Plínio Marin, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

O treinador Ricardo Pinto prefere fazer segredo sobre o nome dos jogadores titulares que tentarão somar três pontos e colocar novamente a Votuporanguense no grupo de times que se classificariam para a segunda fase do estadual. A Alvinegra atualmente está na nona colocação, com 19 pontos, apenas um a menos que a oitavo Sertãozinho.

A base da equipe titular deverá ser a mesma que entrou em campo nos últimos jogos. A novidade deve ser o retorno do lateral direito Serginho, poupado após machucar a cabeça em uma disputa de bola na derrota para o Taubaté. Na lateral esquerda Wallace deve entrar no lugar de Léo Carioca.

As únicas baixas pelo lado do CAV para o confronto são o zagueiro Vinícius, o lateral-esquerdo Kauê e o meia Juninho, todos ainda em recuperação no departamento médico. O atacante Cecel, artilheiro da equipe na competição com quatro gols, deverá operar até o final desta semana de um problema no menisco do joelho esquerdo e não será relacionado para o confronto com a Francana, pois não tem participado dos treinamentos.

Em baixa com a torcida após duas derrotas consecutivas, sendo uma em casa (2 a 0 para o Taubaté) e outra fora (2 a 1 para o Grêmio Novorizontino), a Votuporanguense necessita da vitória para não se distanciar do topo da tabela e manter o ritmo no momento decisivo da primeira fase.

Segundo o treinador, mesmo com os resultados ruins nas últimas rodadas, a equipe está muito concentrada e confiante para voltar a figurar entre os primeiros da tabela. “Queremos muito a recuperação após perder o jogo de virada no último minuto”, explicou Ricardo.

Sobre o adversário, apesar da derrota para o Flamengo de Guarulhos, em Franca, o técnico alvinegro espera uma partida complicada. “É um time jovem e com muita qualidade e velocidade”, alertou.

 

Francana

Na 10ª colocação, apenas uma posição atrás e com a mesma pontuação do adversário, uma vitória é o suficiente para a Francana ao menos ultrapassar o CAV na tabela. Para a partida, o treinador Gian Rodrigues poderá contar com o retorno do zagueiro Diego que cumpriu suspensão automática e deve retornar ao time titular no lugar de Márcio, que atuou no último confronto.

CRED: Alex Pelicer/O Jornal

 

 C.A. Votuporanguense x A.A. Francana

Votuporanguense: Darci; Serginho, Caio César, Jean Pablo, Wallace (Léo Carioca); Jordã, Rodolfo, Luciano e Marcelinho; Thiaguinho e Marcão. Treinador: Ricardo Pinto

Francana: Raphael; Neno, Diego. João Vitor e Luis; Lucas Madalosso, Douglas, Alemão e Wesley; Caique e Heitor. Treinador: Gian Rodrigues

Data e Local: Hoje (quarta-feira), às 20h, no estádio municipal Plínio Marin, em Votuporanga

Arbitragem: Rogério dos Santos Laranjeira, auxiliado por Fabrício Porfírio de Moura e Leonardo Pedalini. André Nonato/ O Jornal

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password