‘Fome de Bola’ para o retorno contra o Ramalhão

Depois de 24 dias sem disputar uma partida oficial, Romário volta no sábado, contra o Santo André, com “fome de gol”.

Maior artilheiro da história do Clube Atlético Votuporanguense, com 30 gols, Romário não vê a hora de chegar sábado, 18h30, para voltar a fazer o que mais sabe: gols! Depois de pegar um gancho de quatro jogos de punição pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) pela expulsão contra o Botafogo ainda na 1ª fase da Copa Paulista, o jogador é presença garantida no duelo do Plínio Marin. De jeitão simples e sempre muito tranquilo, o atacante conta da expectativa do retorno contra o Santo André.

Quem vê Romário em campo, pode cair no famoso pensamento futebolístico “é craque e deve ser mala”. Puro engano! Romário é simples, humilde, e às vezes, até inocente. Em conversa com a reportagem do A Cidade, o atacante começou com o discurso padrão de jogador e aos poucos foi se soltando.

“Estou feliz de poder voltar para ajudar meus companheiros em um momento tão importante.  Na verdade, esse tempo fora me deixou ainda mais com vontade de jogar”, afirmou o camisa 9. Nesta Copa Paulista, Romário balançou as redes em três oportunidades: contra a Ferroviária, em sua estreia, e contra a Santacruzense e Independente, fora de casa.

O centroavante confessa a saudade de marcar diante da torcida alvinegra no Plínio Marin. “Aqui é diferente, é especial fazer gol com o estádio lotado. Vem gol nesse sábado”, prometeu. Romário conhece bem o adversário deste sábado. No fim do ano passado, ele passou quatro meses no Santo André. “É um time de primeira divisão, com uma estrutura muito boa. Não acompanhei as mudanças no elenco, mas sei que alguns jogadores da minha época permaneceram lá. Será um grande jogo”, analisou.

Sobre a possibilidade de cair na provocação dos adversários novamente e ser expulso, o jogador explica que agora está “vacinado”. “Fiquei fora por um motivo besta e isso não vai voltar a acontecer. Vou procurar fugir de confusão e apenas ajudar meus companheiros. Precisamos de um bom resultado dentro de casa”, garantiu.

Ontem, o elenco alvinegro treinou apenas no período da manhã. O técnico Marcelo Henrique fez um treino com campo reduzido e passos curtos. Após um pisão de Victor Hugo no pé esquerdo, Romário chegou a ficar de fora alguns minutos da atividade, mas não preocupa para o jogo. O elenco faz o último treino tático hoje, a partir das 9h, no Plínio Marin. Para amanhã, está prevista apenas uma atividade recreativa no período da tarde, com o tradicional “rachão”. Fábio Ferreira/A Cidade

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password