Fluminense bate Corinthians no Pacaembu

O Corinthians conheceu neste domingo sua terceira derrota no ano. Com formação reserva, a equipe foi batida por 1 a 0 pelo Fluminense (que igualmente preservava seus titulares para a Copa Libertadores), em uma fraca partida no Pacaembu. O gol dos cariocas foi marcado pelo zagueiro Leandro Euzébio já na segunda etapa.

O confronto opunha os dois últimos campeões brasileiros, mas tinha o brilho apagado pela disputa paralela da Copa Libertadores. Os dois times guardaram seus principais atletas para os jogos de volta do torneio sul-americano, no meio de semana, e foram a campo neste domingo com formações reservas.

Com duas equipes desentrosadas, o jogo era truncado e com poucas chances claras de gol.  A melhor chance do Corinthians foi desperdiçada aos 32 minutos, quando Willian recebeu cruzamento de Douglas á frente de Berna e desviou com pouca força, facilitando o trabalho do goleiro.

No segundo tempo, o Fluminense voltou melhor, com Jean no lugar de Lanzini. A partida ficou mais franca e equilibrada, mas a primeira boa chance de gol foi dos donos da casa. Willian fez desarme no meio-campo e entregou para Douglas. O meia entrou na área pelo lado esquerdo e chutou rasteiro. A bola acertou a trave e ainda tocou nas costas de Berna, mas não entrou.

O Fluminense, embora também não fizesse grande partida, foi quem abriu o marcador. Após escanteio cobrado pelo lado esquerdo, o zagueiro Leandro Euzébio subiu mais do que a defesa adversária e cabeceou à direita de Cássio. Foi o primeiro gol sofrido por ele após 431 minutos em campo (sem contar os acréscimos).

O Corinthians então partiu como pôde para frente – Tite até colocou os atacantes Elton e Adilson para ajudar Liedson -, mas esbarrou na própria falta de técnica e sofreu o terceiro revés na temporada – perdeu também para Santos e Ponte Preta, no Cam
peonato Paulista.

(Com agência Gazeta Press)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password