Festival Literário de Votuporanga: estrutura começa a ser montada

Faltando pouco menos de uma semana para a segunda edição do Festival Literário de Votuporanga – FLIV 2012, a Praça Santa Luzia, no bairro do mesmo nome, começa a “ganhar a cara” do evento com a montagem das tendas e de palcos que abrigarão as atrações durante os seis dias do festival. O FLIV acontecerá de 1º a 6 de maio.

A estrutura, com 20 tendas e dois palcos, começou a ser montada na Praça Santa Luzia na terça-feira (24/4) e contará com espaços para: livraria, Senac, TV Tem, bookcafé, letradinhos, Atol Cultural, Caravana da Leitura, artesanato, entre outros. O palco principal, que receberá shows com os cantores Jair Rodrigues e Luciana Melo, no dia 1º, e da banda Black Rio com participação de Ed Motta, no dia 4, terá 16 metros de comprimento por oito de largura, já o palco das apresentações de dança do Fórum Internacional terá 10X8 metros.

Já o centro de eventos, anexo à paróquia Santa Luzia, que sediará o Espaço Prosa com rodas de conversas com escritores, ganhará duas arquibancadas contendo três degraus de altura e 15 metros de comprimento.

Este ano o FLIV contará ainda com sinalização de solo, que indicará as tendas e os espaços do Festival através de diferentes cores.

Festa do Trabalhador

Este ano, a Festa do Trabalhador acontecerá no primeiro dia de evento, na terça-feira, dia 1º de maio, e contará com o show de Jair Rodrigues e Luciana Melo e sorteio de brindes

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password