Flávio Liévana assume Secretaria de Direitos Humanos

Liévana assume o cargo a partir desta terça-feira (02) em substituição a Emerson Pereira, que deixou a pasta para reassumir a vaga de vereador

O prefeito Junior Marão confirmou, nesta segunda-feira (01/02), que o assessor de gabinete Emílio Flávio Goes Liévana será o novo secretário municipal de Direitos Humanos. Liévana assume o cargo a partir desta terça-feira (02) em substituição a Emerson Pereira, que deixou a pasta para reassumir a vaga de vereador na Câmara Municipal.

Nascido no dia 29 de outubro de 1958, Flávio Liévana é graduado em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Está na Prefeitura de Votuporanga desde o início do governo do ex-prefeito e atual deputado estadual Carlão Pignatari, em 2001, e seguiu na administração do prefeito Junior Marão. Em quatro mandatos, Liévana ocupou diversos cargos, entre eles o de Chefe de Gabinete e Secretário de Comunicação Social.

Marão destacou a nomeação. “É uma pessoa que conhece muito bem o funcionamento da administração municipal, tem um bom relacionamento com os vereadores e toda a equipe de secretários municipais. Tenho certeza que dará continuidade ao trabalho do Emerson Pereira, no sentido de aproximar cada vez mais o poder público da população, principalmente, aqueles que mais precisam”, disse.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password