Fla e Timão se unem para vender “maior clássico das Américas”

BRASIL – Em clima de rivalidade entre os torcedores, especialmente por conta da transferência de Paolo Guerrero, Flamengo e Corinthians se enfrentam no próximo domingo, no Maracanã.

 

E, partindo dessa situação, os dois clubes querem aproveitar para iniciar uma grande campanha: promover o duelo como o maior clássico das Américas.

Os departamentos de marketing dos dois times se reuniram nos últimos dias para fechar ações daqui até o final do ano. A primeira iniciativa será feita nesta sexta-feira, por meio das redes sociais, mas a ideia ainda é mantida em segredo pelas duas diretorias.

Flamengo e Corinthians são os dois que mais arrecadam com cotas de televisão, o que provoca inclusive um movimento dos demais dirigentes na tentativa de mudar essa realidade. São também os times de maior torcida do Brasil.

Na última semana, os dois trocaram provocações pelas redes sociais, que acabou envolvendo também a contratação do peruano pela equipe carioca.

Além de Guerrero, o time rubro-negro também conta agora com Emerson Sheik, atacante que estava no Parque São Jorge até a eliminação na Copa Libertadores da América.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password