Fiscais fecham desmanches irregulares em Fernandópolis

Em dados preliminares levantados pela reportagem do regioaoroeste.com, três desmanches “clandestinos” foram fechados por fiscais da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo durante megaoperação realizada na manhã desta terça-feira, dia 23, em Fernandópolis.

A falta de alvará de funcionamento e autorização para reutilização e comercialização de peças e acessórios de carros batidos depende de uma autorização especial do governo do Estado. Neste locais “batidos” pelos fiscais, os proprietários foram notificados e tiveram os estabelecimentos lacrados.

A regularização do ponto comercial dependerá do pagamento de multa estimada em R$ 20 mil reais conforme apurou a reportagem. Os fiscais teriam sido impedidos de dar mais esclarecimento à imprensa sobre a operação. O órgão responsável pelas informações seria o DETRAN em São Paulo.

Por meio de mandados de busca, apreensão e vistoria, os fiscais ainda contaram com apoio da Policia Militar de Fernandópolis e de policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).  Região Noroeste

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password