Fisav e Polícia Militar discutem sobre segurança na Expo 2012

Para garantir a segurança e tranquilidade das pessoas que vão prestigiar a Expo 2012, o Fisav (Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga) se reuniu na manhã de ontem (19) com o capitão Edson Fávero da Polícia Militar de Votuporanga para definir detalhes do patrulhamento que será realizado na Expo Fisav.

Os policiais vão montar uma base dentro e fora do recinto durante 24 horas nos seis dias de festa. Além do policiamento militar, o Fisav contratou uma empresa de segurança e monitoramento.

Na reunião foram discutidos sobre normas de segurança, fiscalização na venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos e sinalização de transito.

O capitão passou algumas orientações importantes para a população que quer curtir a festa sem preocupações.

Primeiramente, as pessoas devem evitar levar grandes quantias em dinheiro para o recinto e ficarem atentos aos aparelhos celulares e câmeras digitais.  Outro ponto é com relação aos carros, se possível guardar em um estacionamento e não deixar objetos a mostra dentro do veículo.

Neste período, também é importante trancar muito bem as residências, pois há um aumento de furtos.  Ainda de acordo com Fávero, haverá fiscalização aos motoristas que dirigem sob efeito de álcool, a polícia estará realizando teste do bafômetro antes, durante e depois da festa. E qualquer problema as pessoas podem acionar os policiais militares.

A Expô-Fisav 2012 será realizada de 07 a 12 de agosto, no recinto de exposições “Presidente Costa e Silva”. A grade de shows conta com as apresentações de Michel Teló, Zezé di Camargo e Luciano, Gustavo Lima, Humberto e Ronaldo, Paula Fernandes e para encerrar a festa, o show de Luan Santana.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password