Fisav alerta que golpistas estão tentando lesar entidades

Golpistas de plantão não perdem tempo mesmo. Com a proximidade da abertura da maior feira 100% filantrópica da região, os golpistas estão de olho e já agem abertamente em Votuporanga.

Para tanto, a diretoria e Comissão Organizadora da Expo-Fisav 2012 alertam a todas as entidades, parceiros e comunidade para o mais novo golpe que está sendo aplicado na cidade.

Pessoas mal intencionadas estão ligando em todas as entidades que fazem parte do Fisav e se passando por representantes do fundo que organiza a exposição agropecuária para dizer que estão indo ao local buscar as permanentes e dinheiro arrecadado com a venda destas.

Este mesmo golpe foi aplicado no ano passado, também para prejudicar a imagem da Expo-Fisav.

Algumas entidades assistenciais já entraram em contato com o escritório do Fisav que está funcionando dentro do recinto de exposições “Presidente Costa e Silva” alertando sobre a ação destes criminosos.

A diretoria do Fisav conduzida por José Euclides Koguchi já está tomando as devidas providências legais e jurídicas para que o fundo e as entidades filantrópicas não sejam lesadas pelos golpistas.

“Temos denúncia de que pessoas estão ligando nas nossas entidades parceiras do Fisav na realização da exposição, se passando como nossos representantes, tentando pedir dinheiro das permanentes que já foram vendidas”, disse Koguchi.

O Fisav alerta que nenhuma pessoa está autorizada a falar em nome das entidades e muito menos em buscar dinheiro ou permanente referentes à festa deste ano. “Alertamos a todos para que tomem o máximo de cuidado possível para que nem as nossas entidades e muito menos o Fisav seja lesado, pois essa prática é um crime que está sendo cometido”, justificou o presidente do Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga.

O Fisav orienta ainda às pessoas para não adquirir permanentes ou ingressos clonados. “Pedimos o máximo de atenção das pessoas para que, qualquer dúvida, entre em contato conosco”, disse Koguchi.

Para qualquer dúvida, o Fisav pede para entrar em contato urgente pelo telefone de seu escritório 3405-1294.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password