Fisav abre inscrições para o Concurso Garota Expô-2012

A Comissão Organizadora da 11ª Expo-FISAV abriu inscrições para a seleção das jovens que concorrerão aos títulos de Garota Expo, Garota FISAV e Garota Rodeio, incumbidas de atuar na divulgação da festa, que acontecerá de 07 a 12 de agosto, no recinto de exposições “Presidente Costa e Silva”.

Conforme a Comissão Organizadora, como ocorreu na edição 2011, não haverá um concurso aberto ao público, sendo que a escolha será interna e feita por integrantes da diretoria, juntamente com os representantes das entidades associadas.

As jovens interessadas em participar do processo seletivo, devem fazer sua inscrição até o dia 15  de maio, somente no escritório do FISAV, na Rua Minas Gerais, nº 3863 – centro.

Para validarem sua inscrição, as candidatas deverão apresentar duas fotos, uma de rosto e outra de corpo inteiro. Os únicos pré-requisitos para inscrição são: idade entre 18 e 25 anos, total disponibilidade de horários e para viagens (inclusive no período anterior à realização da festa, para atuar como divulgadora do evento), ser comunicativa, ter o segundo grau completo e não ter vencido concursos anteriores.

Na edição deste ano não terá o título de Rainha, pois as três escolhidas terão a mesma importância dentro da festa e deverão representar a maior festa 100% filantrópica em vários eventos na cidade e região.

As escolhidas receberão um prêmio de R$ 500,00. A apresentação das garotas será durante a festa de lançamento oficial da 11ª Expo FISAV.

O evento acontecerá no Recanto Imperial – local agradável localizado no prolongamento da avenida Antonio Augusto Paes, sentido represa da Saev Ambiental.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password