Final de semana marcado por acidente, flagrante e furtos em Votuporanga e região

O final de semana em Votuporanga e região foi marcado por acidente, furto e flagrante. Em Cardoso, por exemplo, a Polícia Militar prendeu um ladrão em flagrante.

 

O fato aconteceu às 0h40, no sábado, quando a Polícia foi informada que na avenida Romeu Viana Romanelli havia um indivíduo que estaria tentando furtar uma caminhonete.

 

Os policiais militares em posse das informações das características do indivíduo conseguiram encontrar e deter o ladrão que tentava praticar o furto.

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi dada voz de prisão em flagrante e conduzido a Cadeia Pública de Votuporanga.

 

Enquanto em Votuporanga, às 21h45, também no sábado, a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito. Um veículo trafegava na rua Alfredo Gorayeb sentido ao Bairro Vale do Sol, quando colidiu contra outro veículo, que se encontrava estacionado na contra mão de direção da mesma via.

 

O condutor do veículo encontrava-se visivelmente embriagado e durante a revista foi encontrado no porta luvas do automóvel, 0,002 Kg de Maconha. Diante do ocorrido, o conduziram a Delegacia, sendo confeccionado os autos de infração e o Boletim de Ocorrência a respeito do fato.

 

Já em patrulhamento pelo bairro Alto das Paineiras em Fernandópolis , uma equipe da Polícia Militar da cidade, às 13h25 de ontem, deparou-se com uma moto Yamaha YBR 125 e ao realizar pesquisa via Prodesp, foi constato que era produto de furto na data de 6 de novembro.

 

Diante dos fatos, a moto foi conduzida pela vítima de furto até a DIG, onde ciente dos fatos o Delegado elaborou o BOPC, liberando a moto para a vítima.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password