Finais do Ruralzão acontecem domingo

Nos aspirantes, disputarão o título o Bandeirante de Simonsem e a Tabuleta, sendo que o time do distrito também se classificou para a final nos titulares, com o Portuga/Demá/Infocel

O secretário municipal de Esporte e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha, Mineiro, espera um público expressivo neste domingo, dia 26, no campo de futebol do distrito de Simonsen, para as finais do Campeonato Rural “Cláudio Ferreira da Costa”, a partir das 14h30. “Foi um certame que reuniu sempre muitos torcedores nas diversas fases, mostrando realmente que o futebol de várzea ainda atrai a atenção de desportistas de toda a região, e, na final, temos a promessa de boas partidas, com muita emoção, garra e técnica”, acredita.

O título na categoria Aspirantes, terá a presença do time da casa, o Bandeirantes de Simonsen, que espera o apoio da torcida para vencer a equipe do Tabuleta Futebol Clube, que também deverá trazer uma caravana de Parisi. Logo depois, na partida de fundo, o campeão na categoria Titulares, sairá do confronto entre o Bandeirante e o Portuga/Demá Infocel. Como aconteceu durante todo o campeonato, não haverá cobrança de ingressos.

Após as partidas, acontecerá a cerimônia de premiação, quando, além dos troféus e medalhas aos campeões, serão contemplados os artilheiros e goleiros menos vazados. Deverão estar presentes, além do patrono da competição, o ex-goleiro da Associação Atlética Votuporanguense, Cláudio Ferreira da Costa, o prefeito Junior Marão, o secretário Mineiro e o vereador Walter José dos Santos. O 1º Campeonato Rural “Cláudio Ferreira da Costa” foi uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com organização da Associação Regional de Árbitros de Votuporanga (ARAV) e Liga Votuporanguense de Futebol (LIVOFU).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password