Finados: reforma de jazigos deve ser concluída até dia 21

Construção e reforma de sepulturas devem iniciar até segunda-feira; cronograma tem como objetivo deixar o local pronto para visitações de novembro

A Secretaria da Cidade, responsável pela administração do Cemitério Municipal, alerta sobre o cronograma de datas para reformas e construção de sepulturas. O prazo para início das ações deve ser até segunda-feira (17/10) e o término não pode ultrapassar o dia 21, próxima sexta-feira.

Serviços de limpeza de sepulturas com utilização de água serão permitidos até o dia 31.  Após esta data, será proibido uso de baldes ou mangueira, podendo ser utilizados apenas tecidos.

A Secretaria da Cidade ressalta que o cronograma visa reorganizar o local para o Dia de Finados, celebrado em dois de novembro. O objetivo é eliminar detritos e sujeiras que causariam transtornos nas visitações.

“Pedimos a todos os donos de sepulturas e prestadores de serviços que cumpram os prazos estabelecidos para não prejudicar aqueles que já prepararam as sepulturas de seus familiares”, afirma o secretário da Cidade, Marcelino Poli.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password