Fim de tarde marcado por acidentes em toda cidade

O fim da tarde de ontem foi de muito movimento entre o Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, em Votuporanga.

 

Ao menos três acidentes de trânsito foram registrados em pouco menos de meia hora. No caso mais grave, na rua Paraíba, no cruzamento com a rua das Bandeiras, um motociclista de 35 anos sofreu fratura exposta, após colidir contra um automóvel.

 

O acidente aconteceu por volta das 17 horas, no final da avenida Antônio Augusto Paes. A vítima, identificada como Luiz Antônio de Castro, conduzia sua motocicleta Honda XRE300, de cor vermelha, pela avenida quando, ao passar pelo cruzamento, foi atingido por um automóvel, que vinha pela rua das Bandeiras.
Com o impacto, a vítima caiu e foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, com fratura exposta em tíbia e fíbula. O motociclista foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde passou por atendimento médico. A polícia deve apontar as causas do acidente.

Atropelamento
No mesmo horário, na rua João Cruz de Oliveira, na região próxima ao Assary, um homem de 80 anos de idade foi atropelado por uma moto. A vítima estava em uma bicicleta e caiu, sofrendo escoriações pelo corpo. José Alves Silva foi socorrido com escoriações.
O motociclista, segundo a polícia, se evadiu do local do acidente sem prestar socorro. Instantes depois, em outro ponto da cidade. Uma mulher, Mirian Fortunato Duarte, de 30 anos, também ficou ferida com escoriações, após colisão entre carro e moto. Todos os acidentes foram registrados no Plantão Policial Permanente.

Carro parado
Horas antes, pela manhã, outro acidente foi registrado na rua Minas Gerais. Um rapaz de 20 anos transitava com uma moto Honda CG 125, de cor branca. Ao chegar em frente ao numeral 3643, o proprietário de um veículo Gol estacionado, estava retirando objetos de seu interior.
No momento em que abriu a porta traseira do Gol, o motociclista colidiu contra a porta. O rapaz caiu e teve lesões corporais. Ele foi socorrido pelo Samu e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi atendido e liberado. Jociano Garofolo

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password