Fim de semana é marcado por acidentes com vítimas graves

O sábado foi marcado por colisões entre carros e motos e também veículos e árvores em Votuporanga.

Por volta das 18 horas, a policia militar precisou comparecer à Avenida Nasser Marão no Primeiro Distrito Industria, para atender a uma ocorrência de acidente de transito. A colisão, ocorreu por conta de um carro e uma moto.

Se envolveram na colisão o GM Corsa Wind branco ano 1996 dirigido pela vendedora R.M.L.M,  de 51 anos,  residente no bairro Jardim Botura e a motocicleta Honda 600 Hornet prata ano 2010, pilotada pelo técnico em eletrônica F.A.F.F., de 27 anos,  residente na cidade de Palmeira D´Oeste.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a motocicleta trafegava pela Rodovia Euclides da Cunha sentido Cosmorama a Votuporanga e no local, seu condutor saiu da Rodovia passando sobre o canteiro de obras colidindo lateralmente contra o Corsa que trafegava regularmente pela Marginal.

 

Com o impacto, o motociclista caiu ao solo sofrendo ferimentos, porém, se recusou a ser socorrido. Durante o atendimento,  os policiais notaram que o condutor da motocicleta tinha sinais de embriagues e se recusou a fazer o teste do bafômetro, bem como a fornecer sangue para exames de dosagem alcoólica,  sendo acionado o medico legista para a realização de exame clinico para constatação da embriagues.

Um pouco mais tarde, às 20h, os policiais foram acionados a comparecer à Rua Renato Fonseca, esquina com a Rua Joaquim Inácio Nogueira no bairro Pozzobon, para atendimento de outra colisão entre motocicleta e carro. Chegando no local, os policiais foram informados que se envolveram no acidente o veiculo Saveiro, de cor preta ano 2009,  dirigido pelo empresário A.P.L., de 40 anos residente no bairro Santa Luzia a e a motocicleta Honda CG 150, vermelha ano 1998 pilotada pelo ajudante geral M.P.F., de 28 anos,  residente no bairro Pozzobon.

 

De acordo com o boletim de ocorrência que o Saveiro trafegava pela rua Joaquim Inácio Nogueira sentido bairro / centro e no cruzamento teve a sua trajetória interceptada pela motocicleta que transitava pela rua Renato Fonseca e seu condutor não respeitou a sinalização de pare, causando a colisão.    Com o impacto, o motocicleta caiu ao solo sofrendo ferimentos e foi socorrido pela unidade de resgate do SAMU e levado ao pronto atendimento da UPA onde foi medicado ficando em observação médica para exames.

Por volta das 22h, a polícia precisou ir atender a mais uma ocorrência de acidente. Desta vez, na Avenida Pedro Madrid Sanches no bairro Residencial Colinas, onde  um veículo Ford Ká, de cor preta,   ano 2011 dirigido pelo estudante D.J.S , de 21 anos,  residente no cidade de Parisi colidiu contra um poste.

 

De acordo com o boletim de ocorrência o veiculo trafegava pela referida Avenida e, ao convergir perdeu o controle da direção vindo a colidir contra um poste de iluminação existente no local parando sobre a calçada. Com o impacto, o condutor do veiculo e sua acompanhante S.P.L., sofreram ferimentos sendo socorridos pela unidade de resgate do SAMU e levados ao pronto atendimento da UPA onde foram medicados sendo posteriormente liberados.

Por último, por volta das 23h, a policia foi chamada a comparecer a Rua Dr. Orlando Van Erven Filho no bairro da Estação,  para atendimento de uma outro acidente de trânsito.  No local, se envolveram no acidente, a mobilete Monarck, sem placas,  pilotada pelo auxiliar de produção J.S.S.,  de 36 anos residente no bairro da Estação.

 

De acordo com o boletim de ocorrência o condutor da mobilete saiu da residência de sua irmã em visível estado de embriagues e conduziu a motoneta poucos metros e colidiu contra um poste de iluminação sobre a calçada. Com o impacto o motociclista caiu ao solo sofrendo ferimentos sendo socorrido pela unidade de resgate do SAMU, e levado ao pronto socorro da UPA.

Nesta madrugada, uma mulher ficou gravemente ferida após colidir violentamente o veículo que diriga pela marginal José Marão Filho, em um poste de energia elétrica. Gravemente ferida, ela foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

Crédito: foto – Jociano Garofolo – A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password