Filho tenta defender a mãe e é morto a facadas pelo pai

Uma tragédia abalou a cidade de Cardoso há poucos instantes. Uma briga em família terminou em morte de um jovem que foi defender a própria mãe das agressões de seu pai.

Conforme as primeiras informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, uma briga de casal resultou na morte do filho que tentou defender a própria mãe das agressões do pai.

O crime aconteceu por volta das 14h30, deste sábado, no conjunto habitacional da CDHU próximo à prainha artificial de Cardoso. O boletim de ocorrência está sendo elaborado neste momento, na Delegacia de Cardoso, e o acusado José Aparecido de Mendonça, será autuado em flagrante por homicídio qualificado.

De acordo com a Polícia de Cardoso, pai e mãe brigavam dentro da residência quando o filho – Jemerson Gonçalves de Mendonça, 30 anos, tentou defender a sua genitora das agressões. O acusado teria desferido um golpe de faca no pescoço da mãe da vítima, foi quando Jemerson tentou desarmar o pai que o atingiu com três golpes de faca de cozinha que acertaram o pescoço, abdômen e peito do rapaz. Consta que o pai estaria embriagado no momento da briga.

Gravemente ferido, Jemerson foi socorrido pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU até o pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde faleceu por volta das 15 horas.

O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Cardoso e está, neste momento (15h20) prestando depoimento ao delegado Rogério Montoro, que deverá pedir a sua prisão em flagrante por homicídio. Ele deverá ser transferido para a Cadeia Pública de Votuporanga.

votunews.com.br 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password