Filho é preso em flagrante após agredir mãe com ferro

Durante patrulhamento de ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) pelo bairro Vale do Sol em Votuporanga, foi irradiado via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que uma mulher tinha sido agredida pelo próprio filho e estava gritando por socorro em via pública

A equipe foi rapidamente ao local e fez contato com a vítima, T.L.C.S de 51 anos, sendo informada que o agressor tinha fugido, mas ele foi abordado próximo ao local.

Houve resistência à abordagem, sendo necessário o uso de forca física e algemas. O homem foi identificado como S.C.S de 30 anos, já conhecido dos meios policiais, inclusive esteve preso pelo mesmo crime.

Com o apoio de outras equipes, ele foi contido. A mãe, mesmo ferida, dispensou atendimento médico, garantindo que iria posteriormente por meios próprios.
Diante dos fatos a vítima, o filho, bem como um facão e uma barra de ferro que ele utilizou para as ameaças foram apresentados na Central de Flagrantes. O delegado determinou o recolhendo o indivíduo, permanecendo à disposição da justiça.

Participaram desta ocorrência, os policiais miltares ROCAM 3 – cabo De Paula, soldados Freire e Martins, Força Tática 3 – sargento Freitas, cabo Thiago e soldado Edwaldo; CGP 3 – soldado Sidimar e cabos Devolio, Jorge e Lopes.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password