Filho é preso ao agredir a própria mãe com ‘machadinha’

Uma tentativa de homicídio revoltou moradores na noite desta quarta-feira, no Jardim Marin, em Votuporanga.

Uma aposentada de 60 anos de idade acionou a Polícia Militar depois de ser agredida com socos e chutes pelo próprio filho dentro de casa.

O caso aconteceu na rua Roraima, no bairro Jardim Marin e só foi resolvido com a prisão do filho de 44 anos de idade.

Na primeira chamada os policiais (Hamilton e Mega) foram até a residência da vítima, na rua Roraima, no bairro Jardim Marin, a aposentada relatou que é constantemente ameaçada pelo filho que seria usuário de drogas e dependente do álcool. O filho e a mãe foram conduzidos à Central de Flagrantes onde a autoridade policial registrou o caso de ameaça.

 

Porém, não contente apenas com a ameaça, chegando na residência o filho voltou a atacar a mãe com socos e arremessou uma ‘machadinha’ em sua direção atingindo a perna direita. Revoltados com a crueldade, moradores vizinhos teriam agredido o filho da vítima que foi contida com a chegada da Polícia Militar.

A mãe recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi conduzida ao Plantão Permanente para registrar a ocorrência policial. O agressor foi recolhido a Cadeia Pública de Votuporanga, onde permanece à disposição da Justiça.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password