Filha agride a mãe com golpes de capacete e quebra vidro de viatura da Polícia Militar

Ao ser levada ao Plantão Policial, a agressora fugiu por duas quadras e quando recapturada, chutou e quebrou os vidros traseiros da viatura da PM

 

Policiais militares foram atender a uma ocorrência de agressão familiar, porém, desta vez um pouco incomum já que a denúncia feita via Copom era de que uma filha havia agredido a própria mãe.

Em seguida, os policiais se deslocaram até o local da ocorrência e chegando,  em contato com a vítima, M.A.., a mesma alegou que havia sido agredida por sua filha, que utilizou-se de um capacete e desferiu diversos golpes pelo seu corpo, causando-lhe  ferimentos.

 

Depois a agressora pegou o mesmo capacete e desferiu golpes contra o veículo do vizinho, causando muitos danos. Em contato com a filha, ela confessou aos policiais militares que havia agredido sua genitora e que a mesma deveria morrer. Baseado nestes fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante para a agressora.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem ao plantão, a mesma empreendeu fuga, sendo necessário deslocar uma viatura policial para recapturá-la duas quadras longe da delegacia. Ainda durante o retorno ao plantão, ela chutou e quebrou o vidro traseiro do compartimento  de presos, onde restou-lhe cortes em seus dois tornozelos.

 

A autoridade policial plantonista tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão em flagrante, inclusive do dano ao patrimônio público. Em seguida, foi arbitrada fiança criminal no valor de R$2 mil, sendo que a cautela não foi apresentada, razão pela qual a indiciada foi apresentada a Audiência de Custódia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Reportagem/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 − 8 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password