Fiat 147 pega fogo na avenida Onofre de Paula

O Corpo de Bombeiros de Votuporanga foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em veículo na avenida Onofre de Paula nesta madrugada.

Segundo informações policiais, um Fiat 147 pegou fogo, e a suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado por um assaltante da cidade.

O caso

A polícia investiga o incêndio do veículo Fiat 147 na madrugada desta sexta-feira, na avenida Onofre de Paula, em Votuporanga.

Um homem assaltou uma mulher na tarde de ontem no cruzamento da rua Portugal com Tietê, ele fez ameaças de morte, roubou a bolsa dela fugiu em um automóvel Fiat 147, tomando rumo ignorado.

Após isso, a PM foi acionada e efetuou buscas atrás do indivíduo, mas ele não foi localizado.

Segundo informações policiais, caso a vítima não entregasse a bolsa que levava a tiracolo, ela morreria. Segundo o que a vítima relatou aos policiais, quando chegou ao cruzamento com a rua Minas Gerais, o assaltante entrou pela contramão de direção, sentido a rua Mato Grosso, onde foi perdido de vista.
Dois carros suspeitos foram localizados mas os veículos não foram reconhecidos pela vítima como usado pelo autor. O caso foi apresentado no Plantão Policial, e será investigado pela Polícia Civil.  Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password