FFC recebe hoje a Catanduvense em jogo de “vida ou morte”

Após vencer a Inter de Limeira na última rodada, o Fernandópolis volta a campo nessa quarta-feira para enfrentar a Catanduvense, em mais um jogo em casa, no Estádio Cláudio Rodante às 20h30, pela décima sexta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

Mesmo com poucas chances, o Fefece precisa vencer e somar pontos para ainda respirar na briga contra o rebaixamento. Caso seja derrotado, o time estará rebaixado com quatro jogos de antecedência.

O time da casa está na décima nona colocação, com apenas nove pontos ganhos em quinze partidas. O retrospecto do Fefece não é bom, são duas vitórias, três empates e dez derrotas. Já a Catanduvense vive um momento totalmente diferente no estadual, o time está na sexta colocação com vinte sete pontos e briga para seguir entre os oito primeiros times que se classificam para a próxima fase do estadual.
A Rádio Difusora de Catanduva, sob o comando de Carlos Bertim, vai transmitir o jogo direto de Fernandópolis. A narração é de Augusto Quelhas com comentários e reportagens a cargo de Carlos Bertim.

FEFECE PRECISA VENCER

Para o duelo, o técnico Viriato Mendes poderá contar com o retorno do goleiro William que ficou quatro jogos fora devido a uma contusão. No entanto, o titular será Felipe que substituiu bem o arqueiro e ganhou a posição. Além disso, o comandante deve mantér a a mesma escalação que vem atuando nas últimas rodadas e disse que o time ainda faz de tudo para não ser rebaixado.

“Não jogamos a toalha ainda e, quando existir uma chance vamos em busca dela. Tá certo, que não depende só da gente, mas no futebol nada é impossível”, afirmou o comandante.

BRUXA COM DÚVIDAS

O treinador Sérgio Caetano deve fazer duas mudanças nos onze iniciais que jogaram contra o Nacional. Entregue ao departamento médico, o zagueiro Rufino fará um teste momentos antes da partida. Caso o jogador seja vetado, Guilherme Souza deve seguir no time, o jogador teve boa apresentação diante do Naça. No ataque a novidade deve ser Thuan, o jogador entrou muito bem último jogo mudando a cara do setor ofensivo – foi dele o passe que resultou no gol de empate, marcado por Pablo. Fabinho deve ser o escolhido para deixar o time.
Para a comissão técnica do Catanduvense, são necessários mais cinco pontos, para garantir de vez a passagem para o Quadrangular Final.

Além do Fernandópolis, o representante de Catanduva fará mais dois jogos em casa, contra Olímpia e Flamengo, encerrando a primeira fase da Série A3, fora de casa contra o São José FC.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password