FFC perde volante para o futebol mineiro, mas ganha reforço

Com 20 jogadores inscritos junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, o Fernandópolis continua no mercado em busca de reforços. Da mesma maneira, o mercado continua quente e já rendeu uma baixa para o Fefece.

O volante Luis Felipe, contratado no final do ano passado, após defender o Inter de Limeira na última temporada, não irá vestir a camisa da Águia na terceira divisão estadual. O jogador recebeu uma proposta do futebol mineiro e está de saída. O clube com o qual foi negociado ainda não foi revelado.

Em compensação, o meia Ítalo, que estava em um período de avaliação, foi aprovado pela comissão técnica e já foi integrado ao elenco. Ele disputou a última temporada pelo Cianorte-PR. Segundo a diretoria, mais dois reforços devem ser anunciados nos próximos dias. Estes devem ser os últimos atletas a chegarem ao clube, para fechar o grupo. A diretoria segue em busca de novos patrocinadores, para que possam trazer novos atletas sem comprometer o orçamento.

O Fernandópolis faz sua estreia na Série A3 neste sábado. Em casa, no estádio Cláudio Rodante, enfrenta o Atibaia, às 17 horas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password