FFC busca nova vitória em casa para permanecer na zona de acesso

O Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) receberá o Noroeste hoje (18), às 20h30, no estádio municipal Claudio Rodante, pela quinta rodada da segunda e decisiva fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

Separados por apenas três pontos, o confronto será decisivo pelo Grupo 04. O clube de Fernandópolis soma sete pontos e está no G2. Caso vença a partida, o Fefecê dormirá na liderança da chave. A Águia vem de um empate fora de casa, diante do São Bernardo, por 1 a 1.

Nos quatro confrontos que disputou na segunda fase da competição, a equipe comandada por Betão Alcântara venceu dois, empatou um e perdeu um, para a Inter de Bebedouro, na estreia da etapa. Logo mais à noite, a equipe fernandopolense terá pela frente um adversário, quinto colocado com 4 pontos, e que reabilitou-se na última rodada, diante do Lemense, vencendo a partida por 4 a 1.

Em razão disso, Betão valorizou o jogo em si. “Enfrentaremos um adversário duro, em nossa casa, mas precisamos somar pontos para conquistarmos nosso objetivo que é o acesso à Série A3”, declarou. Novamente, Betão aproveitou a semana livre para treinar situações de jogo, com maior preocupação no trabalho sem a bola, priorizando os espaços, na sua ocupação na fase defensiva e ofensiva.

A provável escalação da Águia contará com Rafael; Carlinhos, Jean Pierre, Miller e Assolan; Ademir, Dick, Guina e Radsley; Diego Choque e Bily.

Breno Guarnieri-O Extra.net

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password