FEV inicia revitalização em calçamento da rua Paraná

Reforma abrange pintura e instalação de piso antiderrapante nas imediações do Campus Centro; investimento é de R$ 25 mil, aproximadamente.

A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) está realizando mais uma importante adequação em um dos campi da UNIFEVa fim de garantir maior segurança aos alunos da Instituição e à comunidade em geral. Desta vez, as melhorias abrangem a revitalização do calçamento da rua Paraná, nas imediações do Campus Centro.

De acordo com o engenheiro civil e docente da Instituição, Prof. Me. José Afonso Rocha, está sendo feita a substituição completa do revestimento antigo, para a instalação de piso antiderrapante, conhecido como ladrilho hidráulico.

“Vimos a necessidade de realizar o nivelamento da calçada, que estava com irregularidades devido ao tempo de uso e reformas frequentes. Todas as adequações estão em consonância com as diretrizes da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), por meio de sinalizações de alerta e direção”, explicou.

Segundo o Diretor-Presidente da FEV, médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, a restauração foi intensificada neste período de férias escolares. “A preocupação da Diretoria da FEV com a segurança e o bem-estar da comunidade interna e externa é constante. A reforma também visa à melhoria dos atendimentos à população, em especial, às pessoas que frequentam as nossas clínicas-escola (Fisioterapia e Psicologia) e o consultório municipal Dr. Jamilo Elias Zeitune, unidade de saúde anexa ao campus”, completou.

A previsão é que o serviço seja concluído na próxima semana. O investimento aproximado é de R$ 25 mil.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password