FEV estabelece convênio com a Associação Beneficente Caminhos de Damasco

Nova parceria garantirá repasse mensal financeiro à entidade e, em contrapartida, a UNIFEV poderá utilizar o espaço para atividades extensionistas

A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) assinou, na tarde de quinta-feira, uma nova parceria, dessa vez com a Associação Beneficente Caminhos de Damasco. O contrato, válido por cinco anos e com possibilidade de renovação, prevê repasse mensal financeiro à entidade, além de incluí-la como um braço a mais da Instituição, onde poderão ser desenvolvidas atividades de extensão.

A Caminhos de Damasco atende, diariamente, 85 crianças e adolescentes carentes de 6 a 14 anos em situação de vulnerabilidade e risco social.

De acordo com o Diretor-Presidente da FEV, médico veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, a parceria ajudará nas despesas da entidade e abrirá espaço para que os atendidos participem de atividades diferenciadas, a serem promovidas naquele local por alunos e profissionais da UNIFEV, por meio de projetos de extensão.

“Em contrapartida ao repasse, a entidade abre as portas para os estudantes, para que eles possam desempenhar suas atividades e, quando formados, levar, além de todo o aprendizado, a base da vivência em sociedade”, disse.

O presidente da Associação, Agnaldo Paviani, comemorou o fato de a entidade receber esse grande presente em forma de parceria na semana em que completa 78 anos de criação. “Mesmo com muita boa vontade, fica difícil realizar um trabalho dessa natureza diante de tantos problemas financeiros. Sem essas parcerias, praticamente seria impossível continuarmos realizando esse trabalho”, afirmou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password