Feto é encontrado no esgoto da lagoa de tratamento de Iturama

Tudo leva a crê que trata-se de um aborto, pelo fato de haver no corpo diversos hematomas. Tamanha monstruosidade chocou a comunidade Ituramense, por se tratar de uma vida, diga-se de passagem uma vida inocente e totalmente indefesa.

Um funcionário da Copasa de Iturama/MG – levou um enorme susto ao chegar no local de trabalho, Lagoa de Tratamento da Copasa situada no Bairro São Miguel na manha desta quarta-feira (03/02) – momento em que se deparou com um feto (bebê) – totalmente formado, do sexo masculino estava na encosta da grade que recebe o esgoto da cidade.

A policia foi acionada e as investigações seguem no sentido de identificar e localizar a mãe, bem como os responsáveis pelo ato.

De acordo com o perito que esteve no local não tem como precisar ainda o tempo de vida do bebe, o pequeno corpo foi retirado do local pelo serviço funerário e encaminhado para o IML de Frutal e somente após procedimentos cabíveis será possível se ter uma estimativa da idade do mesmo.

A imagem à baixo é forte, e só foi publicada como apelo no sentido de mobilizar a comunidade no a repassar qualquer tipo de informação que ajude a descobrir os responsáveis por tamanha crueldade.

A policia pede apoio, e qualquer informação pode ser repassada para a PM (190) PC (197) ou denuncia anônima (181).

DIÁRIO DO TRIANGULO / EVA SANTTUS

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password