Festividades na Concha têm início nessa quarta-feira

Calendário das apresentações vai de 12 a 22 de dezembro e todas as famílias estão convidadas a prestigiar; abertura será nesta quarta-feira, às 19h30.

Com o horário especial de funcionamento do comércio de Votuporanga, neste período em que antecede o Natal, a Prefeitura, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, realiza eventos no Centro Cívico Cultural “Vereador José Dirceu de Carvalho” e entorno com uma programação composta de shows, concertos, flash mobs, espetáculo de danças e teatro. O calendário das apresentações vai de 12 a 22 de dezembro e todas as famílias estão convidadas a prestigiar.

 A abertura do evento Festividades na Concha será na quarta-feira (12/12), a partir das 19h30, com apresentação da Banda Musical Zequinha de Abreu, marcando a chegada do Papai Noel, e a partir das 21h com o Coral de Violas “A Voz do Sertão”, do Centro de Folclore e Cultura de Votuporanga.

Seguindo com a programação, na quinta-feira (13/12), às 20h30, na Concha Acústica, ocorrerá o Swing Dance, por meio do Edital Bolsa Cultura, do proponente Rodrigo Marcel Garcia e participação da banda Canevettes.

Na sexta-feira (14/12), terá Flash Mob do Núcleo de Iniciação às Artes Cênicas (NIAC), a partir das 20h, na Praça Cívica “Prof. Benedito Lopes de Oliveira”. E, a partir das 20h30, o Concerto de Natal, com a Orquestra Projeto Sinfônico e Coral Canto Livre, na Catedral Nossa Senhora Aparecida.

A programação do sábado (15/12) será por conta do Estúdio Mariana Maricato com a reapresentação do 5º Espetáculo de Dança “Selvagem”, às 20h30, na Concha Acústica.

No domingo (16/12), acontecerá o show “Semente do Canto – Voz, Violão e Poesia”, com Zu Laiê Breviglieri, a partir das 20h30, na Concha Acústica. por meio do Edital Bolsa Cultura. E no mesmo horário, 20h30, na Praça Dr. Fernando Costa haverá a apresentação da Banda Musical Zequinha de Abreu.

No dia 17/12, mais uma edição do Flash Mob com os integrantes do NIAC, com início às 20h, na rua Amazonas (entre as ruas Santa Catarina e Alagoas). A partir das 20h30, a apresentação da “Cantata de Natal”, com o Coral Workship Voice, do tenor Miqueias, na Concha Acústica.

Na terça, (18/12), duas atrações a partir das 20h30: apresentação da Banda Musical Zequinha de Abreu na Rua Amazonas (entre as ruas Tocantins e Tietê) e, na Concha, o espetáculo “Caixinha de Música”, do Coral Canto Livre, sob a regência do Maestro Márcio Zarsi.

Dando sequência, na quarta-feira (19/12), mais uma edição do Flash Mob do NIAC, às 20h na Rua Amazonas (entre Santa Catarina e Alagoas), e a partir da 20h30, ocorrerá o “Musical de Natal”, com Thiago Gualberto, da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Votuporanga, na Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”.

A quinta-feira (20/12) trará várias atrações às 20h30 em diferentes pontos: na Praça Dr. Fernando Costa com a Banda Musical Zequinha de Abreu, e na Rua Amazonas (entre Mato Grosso e Santa Catarina) acontecerá o espetáculo de dança Hip Hop Party 2018, por meio do Edital Bolsa Cultura, e na Concha Acústica, acontecerá a apresentação teatral “NIAC In Cena 2018”, do Núcleo de Iniciação às Artes Cênicas.

No penúltimo dia de apresentações, sexta-feira (21/12), ocorrerá às 20h Flash Mob Swing Dance na Rua Amazonas (entre Santa Catarina e Alagoas), por meio do Edital Bolsa Cultura. Em seguida, às 20h30, a apresentação será da Orquestra Projeto Sinfônico da Escola Municipal de Artes, sob a regência do Maestro Mazinho Sartori.

Para encerrar o evento, no sábado (22/12), estará no palco da Concha a Banda Válvera, a partir das 21h.

Toda a programação da Festividades na Concha 2018, realizada pela Secretaria da Cultura e Turismo, é gratuita e aberta a toda a comunidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password