Festival de balonismo surpreende a população de Fernandópolis

Alguns balões ainda serão visto no céu de Fernandópolis nesta terça-feira, dia 22, feriado de aniversário da cidade, mas o show dado pelos competidores foi uma atração inesquecível para a população.
O evento que começou oficialmente no domingo, atraiu centenas de pessoas no Estádio Cláudio Rodante, local onde as decolagens aconteciam.

O Festival de Balão é uma competição entre equipe e vale pontos para outras etapas espalhadas por diversas cidades do país.

Em Fernandópolis, a Prefeitura estuda a possibilidade de incluir no calendário Turístico do Município este evento que agradou não somente crianças, mas pessoas de todas as idades.

Foi visível a alegria contagiante de uma criança ao ver no céu a Galinha Pintadinha, mas também foi emoção para os mais velhos, que ficaram minutos acompanhando a trajetória de cada balão.

A noite desta segunda-feira, dia 21, foi proporcionada pelo Nightglow, onde as luzes do Estádio foram apagadas e em uma sinfonia de cores, os balões eram iluminados, causando um efeito inesquecível.

Por diversas partes da cidade o registro era inevitável e logo as fotos ganhavam as redes sociais, mostrando que o fernandopolense se apaixonou pelos eventos.

O RN publica algumas fotos que circulares pelas redes e grupos sociais. Fotógrafos anônimos e desconhecidos também garantiram o espetáculo à parte no registro do evento que divulgou o nome de Fernandópolis.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password