Festa de Natal reúne mais de 800 pessoas atendidas pelo CREAS

Evento, realizado no salão do Votuporanga Clube, contou com atividades de recreação, papai Noel e muita descontração

 

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) unidade vinculada à Secretaria de Assistência Social, promoveu, na noite da última quinta-feira (19/12) mais uma edição da confraternização de fim de ano para os seus atendidos. O evento foi realizado no salão do Votuporanga Clube, reunindo mais de 800 pessoas atendidas pelos programas do Creas.

 

A festa visa promover a integração e a socialização das famílias atendidas, ressaltou a coordenadora, Iara Rosane da Costa. “Esses eventos sociais objetivam propiciar o resgate da auto estima e potencializar a autonomia desses indivíduos, principalmente favorecendo o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários”.

 

A Festa de Natal do Creas é voltada para crianças, adolescentes e famílias atendidas. “Ela foi instituída como umas das formas de viabilizar atividades de socialização, em um momento de alegria, lazer e descontração”.

 

Durante a confraternização, os presentes receberam a visita do Papai Noel, que distribuiu lembrancinhas e sorteio de brindes, depois foi exibido um vídeo de Natal, que homenageou a todos com fotos de momentos marcantes ao longo do ano. Já para as crianças, teve cama elástica, pipoca e algodão doce, pintura de rosto, escultura de bexiga e a Equipe Keka e Lilica.

 

Foto: André Luiz D. Takahashi

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password