“FESTA DAS NAÇÕES: sucesso total de público na Concha”

A movimentação na região central da cidade, nas proximidades da Concha Acústica, é intensa em razão da Festa das Nações que começou ontem, às 18 horas.
Segundo o Fundo Social de Solidariedade, órgão responsável pela Festa das Nações, a expectativa é de que grande parte da população compareça no evento. “Temos capacidade para 1.200 pessoas sentadas, mas o espaço de circulação é muito amplo. Por se tratar de uma festa beneficente, com entrada gratuita, recheada de ótimas atrações culturais, estamos tendo um excelente público”, afirmou a presidente do Fundo, Juliana Marão.
As crianças também tem atrativos na Festa das Nações. Brinquedos infláveis, camas elásticas e um container de cinema 7D foram instalados na Praça Cívica, em frente à Concha Acústica, para divertir a garotada. “É uma festa planejada para receber as famílias do município e da região, onde temos uma diversidade de estilos musicais e artísticos, de forma geral, e um cardápio gastronômico variado com comidas japonesa, italiana, espanhola, portuguesa, árabe e brasileira”, disse a secretária da Cultura e Turismo, Silvia Stipp.
Apresentações artísticas
O roteiro de apresentações artísticas da Festa das Nações possui samba, hip hop, pop rock, MPB, dança e intervenções teatrais. Entre as atrações, Mariângela Zan, filha do acordeonista e compositor Mário Zan, encerra a noite de sábado, com show marcado para começar às 21 horas.
O evento é organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, com parceria das Secretarias de Assistência Social e da Cultura e Turismo, e terá renda revertida para 24 entidades assistenciais da cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password