Festa das Nações começa hoje e vai beneficiar 24 entidades

A Festa das Nações que acontece a partir de hoje, e segue até domingo, na Concha Acústica, terá renda revertida para 24 entidades assistenciais que atendem crianças, idosos, pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade social.
O evento terá entrada gratuita e um cardápio gastronômico diversificado para agradar o paladar de todos que prestigiarem.

Na sexta-feira e no sábado, a festa começa às 18 horas e segue até meia-noite, já no domingo o início está marcado para 16 horas. O evento contará com a participação das colônias japonesa, italiana, espanhola, brasileira, portuguesa e árabe, que, com a ajuda dos representantes de cada entidade, farão pratos típicos como, por exemplo, charuto, bacalhoada, escondidinho, yakissoba, paella, e comidas brasileiras como batata frita, cachorro quente, brigadeiro e beijinho.

A organização da festa é do Fundo Social de Solidariedade, com parceria das Secretarias de Assistência Social e da Cultura e Turismo, que está programando apresentações culturais destes países, reunindo as tradições de cada nacionalidade para abrilhantar o evento.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password