Votuporanguense estreia contra o Fefecê no dia 05 de maio


A Federação Paulista de Futebol divulgou, de forma inesperada, na noite deste domingo (04) o regulamento completo e os clubes participantes do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Anteriormente a FPF havia divulgado 35 equipes, porém no regulamento foram apresentadas 42 equipes.
O tradicional clássico regional que movimenta o interior, o conhecido FERVO – Fernandópolis e Votuporanguense, já tem dia e hora marcado. A Federação divulgou que este clássico regional acontece no dia 06 de maio, às 10 horas, no Estádio Municipal “Cláudio Rodante”, na vizinha cidade.
A competição terá início no dia 05 de maio e término em 21 de outubro de 2012 e será realizada em cinco fases em que os clubes jogarão no mínimo 10 e no máximo 30 partidas. Os clubes foram divididos em sete grupos com seis participantes, seguindo um critério de regionalização.
Na primeira fase as equipes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os três clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os três melhores quartos colocados, independente do grupo a que pertença, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.
Se tudo ocorrer conforme o planejado, o Clube Atlético Votuporanguense deve ser apresentado oficialmente a sua torcida no final do mês, em partida amistosa com data e adversário ainda a ser definidos. A informação é do técnico China, que esteve no programa “Bola em jogo”, da Rádio Cidade.
O treinador do CAV também fez uma avaliação do primeiro mês de trabalhos com os atletas, após um mês de atividades. Segundo ele, foram três treinos coletivos apenas e o restante do tempo foi destinado ao condicionamento físico, com o preparador Andrezinho. “O trabalho está sendo muito positivo. Acredito que o amistoso deve ser marcado para o final do mês. Vamos continuar treinando e fazendo jogos-treinos. Contra o Mirassol, vimos nosso sistema defensivo se portar muito bem. Agora, vamos continuar preparando melhor a parte técnica e o entrosamento, já que ainda têm alguns jogadores que estão se familiarizando com o time”, avaliou.
O elenco atual da Votuporanguense conta com cerca de 23 jogadores profissionais e alguns da base
Veja o grupo da Votuporanguense
RODADA 01 HORÁRIO MANDANTE PLACAR VISITANTE LOCAL
001 06/mai – dom 10 h 00 FERNANDÓPOLIS FC X CA VOTUPORANGUENSE – Fernandópolis
002 ” ” ” ” TANABI FC X AE ARAÇATUBA – Tanabi
003 ” ” ” ” TUPÃ FC X GRÊMIO PRUDENTE – Tupã
004 ” ” ” ” OLÍMPIA FC X CA TAQUARITINGA – Olímpia
005 ” ” ” ” JOSÉ BONIFÁCIO EC X GRÊMIO NOVORIZONTINO – José Bonifácio
006 ” ” ” ” JABOTICABAL A X SE MATONENSE – Jaboticabal
007 ” ” ” ” GUARIBA EC X CA LEMENSE – Guariba
008 ” ” ” ” AMÉRICO ESPORTE LTDA X CA PIRASSUNUNGUENSE – Américo Brasiliense
009 ” ” ” ” OLÉ BRASIL FC X RADIUM FC – Ribeirão Preto
010 ” ” ” ” COTIA FC X DESPORTIVO BRASIL – Cotia
011 ” ” ” ” EC PRIMAVERA X ITAPEVI FC – Indaiatuba
012 ” ” ” ” SUMARÉ AC X ELOSPORT – Sumaré
013 ” ” ” ” AD GUARULHOS X SC BARUERI – Guarulhos
014 ” ” ” ” SC ATIBAIA X NACIONAL AC – Atibaia
015 ” ” ” ” OSASCO FC X UNIÃO SUZANO AC – Osasco
016 ” ” ” ” UNIÃO FC X JACAREÍ AC – Mogi das Cruzes
017 ” ” ” ” CA JOSEENSE X ATLÉTICO MOGI – São José dos Campos
018 ” ” ” ” ECUS X AD MANTHIQUEIRA – Suzano
019 ” ” ” ” SÃO VICENTE AC X AA PORTUGUESA – São Vicente
020 ” ” ” ” AD GUARUJÁ X JABAQUARA AC – Guarujá
021 ” ” ” ” EC SÃO BERNARDO X GE MAUAENSE – São Bernardo do Campo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários