Ferroviária bate Leão de virada e segue na Copinha

Time da virada. Assim vem ficando conhecida a Ferroviária na Copa São Paulo de Futebol Junior.

 

Na tarde desta quarta-feira, contra o Sport/PE, no estádio Plínio Marin mais uma vez o time de Araraquara começou atrás do placar e se recuperou, vencendo a partida por 3 a 2. 

A Ferrinha segue agora para São José do Rio Preto, onde no sábado, às 16h, enfrenta o time do Fluminense, que superou o Ceará por 2 a 1 no estádio Teixeirão.
Na primeira etapa a Ferrinha começou melhor, mas não conseguia concretizar as jogadas em gol. O Sport foi se soltando e passou a atacar mais. Aos 39 minutos, o time de Recife abriu o placar com o camisa 10 Makson que acertou um forte chute sem chance defesa para o goleiro Guilherme.
A Ferrinha não deixou barato e empatou o jogo antes do término do primeiro tempo. Kaio aproveitou a sobra de um lançamento e encheu o pé.  Em uma falha do goleiro do Sport, Júlio César, que não segurou o fraco chute de João Gabriel, Alex apareceu para virar a partida em 2 a 1.
Em um chute fora da área, aos 34 minutos, Antônio acertou belo chute no ângulo e empatou em 2 a 2. João Gabriel, um dos destaques da partida, aproveitou sobra na entrada da área e acertou belo chute para decretar a vitória do time de Araraquara por 3 a 2.   Fábio Henrique Ferreira A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password