Fernandópolis sedia 1º Encontro Internacional de Palhaços, em janeiro

Evento acontecerá de 22 a 26 e oferecerá espetáculos, oficinas, mesa de bate papos, filmes, palestras e cortejo

 

Janeiro será o mês de muitas risadas para Fernandópolis e região. A cidade vizinha de Votuporanga sediará o ‘EuRiso – 1º Encontro Internacional de Palhaços’, que oferecerá espetáculos, oficinas, mesa de bate papos, filmes, palestras e cortejo.

O evento acontecerá de22 a26 de janeiro e a ideia e criação surgiu por meio do grupo Palhaços de Plantão – Arte, Educação e Saúde, em conjunto com a LuNáTiKa Trupe e apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Fernandópolis. “A montagem do encontro está sendo organizada com toda dedicação e profissionalismo. Os integrantes se dedicam com a finco para que a primeira edição seja especial e inesquecível”, destaca a organização.

Para quem não for da cidade anfitriã, a organização disponibilizou para os participantes, uma chácara com espaço amplo possuindo piscinas, quadras, verde e espaços para bate papos e oficinas. E ainda firmou acordo com algumas empresas de hospedagem para abrigar convidados, visitantes e seguidores desse trabalho.

Já está confirmado o espetáculo Salve se Puder (grupo Palhaços de Plantão), o espetáculo e oficina The best of Johnny (Johnny Melville – Escócia), a oficina O Riso e a Lágrima através do Palhaço (Ana Luísa Cardoso – Palhaça Margarita – Rio de Janeiro RJ). Os locais que o evento será realizado é o Teatro Municipal Merciol Viscardi, Teatro do Comprimido, Praça da Matriz e o bar cultural no Chalé em Fernandópolis – SP.

Mais informações na sede do grupo, que fica na rua Sergipe, 646, em Fernandópolis, Também pelo e-mail: encontroeuriso@gmail.com, o site www.euriso.com.br, o perfil do Facebook ‘Euriso’ ou por meio do telefone (17) 9 9715 3141.

 

Palhaços de Plantão

Os Palhaços de Plantão – Arte, Educação e Saúde é uma organização não governamental, que acredita no poder do riso e na verdade do palhaço como fonte de promoção de saúde. Desde 2000, os Palhaços de Plantão desenvolvem projetos no interior paulista, tanto em hospitais como nas áreas de treinamento, educação e pesquisa. Acreditam na prontidão e eficiência de um trabalho que se mantém dentro e fora do hospital, proporcionando o riso e a reflexão nas atividades formativas e apresentações diversas.

 

LuNáTika Trupe

A LuNáTika Trupe é uma Cia de Teatro criada em2013, afim de desenvolver a linguagem do palhaço por meio de espetáculos e intervenções.

 

 

ANCELMO LIO – Diário de Votuporanga

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password