Fernandópolis Expô divulga dias dos shows

Renato Colombano, presidente da 46ª Fernandópolis Expô, festa tradicional da cidade vizinha, anunciou ontem as datas dos shows das 10 noites do evento, que acontecerá no mês de maio.

 

 

Dia 17 de maio – Apresentação das gargantas de ouro de Brasil, Milionário & José Rico.

Dia 18 de maio – Show da querida dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó.

Dia 19 – Uma banda com mais de trinta anos de carreira, dezenas de sucessos lançados, uma agenda de shows ininterrupta e lotada pelo Brasil inteiro e que conta com seus integrantes originais na sua formação, Roupa Nova.

 

 

Dia 20 – Caravana Raul Gil, sinônimo de louvor e adoração a Deus. Para este show existe a grande expectativa de ver ícones da música gospel cantando no mesmo palco. São eles: Lázaro, Jotta A., Jamily e Tereza Ruas.

Dia 21 – Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, os goianos Jorge & Mateus se apresentam na véspera de feriado municipal – em comemoração ao aniversário de Fernandópolis.

 

 

Dia 22 – Com os portões abertos em comemoração aos 74 anos de Fernandópolis, quem ganha é a população, o show é da dupla João Bosco & Vinicius.

Dia 23 – Cantor, músico e compositor, Gusttavo Lima vai se apresentar na terça-feira.

Dia 24 – Confirmado no Rock in Rio 2013, o Capital Inicial volta a Fernandópolis Expô.

Dia 25 – Os sertanejos Eduardo Costa e Leonardo.

 

 

Dia 26 – Grande final do Rodeio Profissional, com portões abertos a população.

O passaporte para o evento é familiar, portanto, pode ser utilizada da forma que o comprador bem entender. Ele pode ser adquirido, a R$90, até o dia 10 de maio. Porém, as permanentes são limitadas, e podem acabar a qualquer momento.

 

 

Pontos de vendas:

 

Apab, Apadaf, Apae, Associação de Judô, Associação Maria João de Deus, Associação Karatê, Associação Tókio, Associação do Deficiente Físico, Associação dos Deficientes Visuais, Associação Pátria do Evangelho, Associação Nosso Lar, Associação Auta de Souza, AVCC, Caefa, Ceads, Grêmio Santa Casa, Centro Social de Menores, Associalçao Henry Pestalozzi, Os Sonhadores, Lions Clube, Movimento Familiar Cristão, Asilo São Vicente de Paulo, Sindicato Rural, Sindicato do Servidor Público, Unati, Casinha do Papai Noel (rua Brasil) e Pet Shop Unicão.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password