Fernandópolis comemora 76 anos hoje

As festividades começam hoje, dia 22, com Ato Cívico na Praça Joaquim Antonio Pereira, em homenagem aos fundadores do município

Fernandópolis completa hoje 76 anos e, para comemorar a data, a Prefeitura da cidade preparou uma festa que segue até o dia 31 deste mês. As novidades este ano ficam por conta do bolo de 76 metros que será distribuído a população e do sorteio da promoção “Imposto em Dia dá Prêmios”.

As festividades começam hoje, dia 22, com Ato Cívico na Praça Joaquim Antonio Pereira, em homenagem aos fundadores do município, que terá as participações especiais da Orquestra de Sopros, Tiro de Guerra e Os Sonhadores. Na sequência, às 9h, haverá a missa de Santa Rita de Cássia, padroeira de Fernandópolis, e à noite tem show gratuito da dupla Humberto e Ronaldo no recinto de exposições.

Amanhã, dia 23, das 8h às 12h, a mesma praça será palco do “Prefeitura Cidadã Especial de Aniversário”. Todas as secretarias municipais estarão reunidas oferecendo diversas atrações ao público e um bolo de 76 metros que será distribuído em pedaços por volta das 9h, no trecho da rua Brasil, próximo à casa do Papai Noel.

Para as crianças haverá brinquedos, pipoca e algodão doce, além de apresentações da Secretaria de Educação como os contadores de histórias. A Assistência Social e os integrantes do Programa Escola da Família (municipal) vão oferecer serviços de beleza como unhas e cabelo.

A Secretaria de Cultura estará presente com o projeto “Livro Livre”, que através de uma biblioteca móvel oferece livros gratuitamente a população, e com Artesanato em Guardanapos, onde as pessoas podem pintar seu próprio modelo.

O Coral do CPP fará a abertura, e na sequência tem apresentação da Academia New Ritmo. Em parceria com a Rádio Nativa FM, a animação será da dupla Bred e Wilian, e os cantores Elian Flores e Raimundo.

Durante as apresentações haverá o primeiro sorteio da promoção “Imposto em dia dá prêmios”.

No domingo, 24, a programação segue com o 2º Passeio Ciclístico Esportivo e Cultural. A concentração será às 8h30, na Praça da Aparecida, rua Bahia, com chegada na Praça da Brasilândia, onde os participantes serão recepcionados pela Orquestra de Violas.

O encerramento das festividades será no dia 31, com a Corrida 22 de Maio, que acontece na avenida Getúlio Vargas, Jardim Paulista, a partir das 8h. Da Redação/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password