Fernandópolis apresenta um dos maiores índices de tráfico de drogas da região

Dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública, através do site oficial, informam em formato de estatísticas mensais os números relativos aos casos de registrados sobre tráfico de entorpecentes no município durante o ano de 2013.

Segundo o que foi observado pela reportagem de CIDADÃO, só este ano, Fernandópolis já possui o registro de 115 casos de tráfico entre janeiro a agosto.

A soma, por sua vez, indica uma crescente nos números que, em apenas oito meses, já são maiores que aqueles registrados em todo o período de 2012, apresentando 93 casos em todo ano e 2011, onde foram registrados 90 casos. Os números observados nos últimos dois anos e meio tiveram seu ápice em fevereiro deste ano, ocasião em que 22 tráficos de entorpecentes foram registrados em apenas um mês.

A título de comparação, a cidade de Votuporanga apresentou, até o mês de agosto deste ano, 111 casos aliando-se ao alto número de consumo de drogas em Fernandópolis. Os números de Votuporanga também já são maiores que todas as somas dos anos de 2012, onde foram registrados 97 casos, e 2011, onde foram registrados 60 casos.

Jales, também considerada uma cidade de expressão populacional e territorial da região, teve uma diminuição no número de registros de tráfico de entorpecentes de 2011 para 2012. Contudo, o ano de 2013 já apresenta altos índices que serão facilmente ultrapassados.

Em 2011 a cidade somou 40 casos. Em 2012 o número caiu para 36, mas, em 2013, 34 casos já foram registrados somente até o mês de agosto. Jornal Cidadão

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password