Fernandópolis 0 x 1 Catanduvense – Bruxa vence e confirma rebaixamento do Fefece

Fernandópolis, SP, 23 (AFI) – A Catanduvense conseguiu uma importante vitória, fora de casa na noite dessa quarta-feira. A Bruxa bateu o Fernandópolis por 1 a 0, em jogo válido pela décima sexta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista e sacramentou o rebaixamento do time da casa para a Segundona de 2017. A partida foi bastante truncada, mas Assis conseguiu furar a defesa do Fefece e fazer o único gol do jogo, ainda no primeiro tempo.

Com a vitória, a Catanduvense chega aos 30 pontos e assume a sexta colocação. Se vencer dois dos três jogos que ainda tem no estadual, o time estará classificado para a próxima fase. Já o Fefece vive um momento totalmente diferente no estadual e está rebaixado mesmo com quatro rodadas de antecedência. O clube está na décima nona colocação com apenas nove pontos conquistados em quinze partidas.

PRIMEIRO TEMPO
Os dois times começaram o jogo com tudo em busca da vitória. Porém por conta da forte marcação dos dois lados, a primeira chance de perigo aconteceu somente aos 15 minutos de jogo, quando o lateral esquerdo Assis chutou de fora da área e quase abriu o placar para a Catanduvense. A bola passou rente a trave do goleiro Willian e saiu pela linha de fundo.

 

A resposta de Fernadópolis aconteceu aos 25 minutos, quando depois de um cruzamento pela direita Rafael Rueda cabeceou forte, mas o goleiro Wendell conseguiu fazer uma bonita defesa, evitando o que seria o primeiro gol do jogo. Depois disso, o zagueiro Guilherme da Catanduvense foi expulso, com isso o Fefece cresceu ainda mais na partida e chegou algumas vezes com perigo.

Depois disso o jogo voltou a ficar truncado. Mas nos minutos finais da primeira etapa, a Catanduvense conseguiu abrir o placar. Após um escanteio cobrado por Tanaka, Assis apareceu no meio dos zagueiros e testou firme para o fundo das redes. O primeiro tempo acabou com o placar de 1 a 0 para o time visitante.

SEGUNDO TEMPO
O Fefece começou o segundo tempo em busca do gol de empate. Porém quem chegou com perigo primeiro foi a Catanduvense, quando aos oito minutos, Pablo chutou cruzado e assustou o goleiro William. O mesmo atacante teve mais uma chance, quando cobrou muito bem uma falta da entrada da área, mas a bola passou por cima do gol.

Aos 30 minutos, o Fernandópolis voltou a chegar com perigo a área da Bruxa. Depois de um cruzamento de Rafael Rueda, a bola sobrou para Billy que cabeceou forte e quase empatou o jogo. Depois disso, a Bruxa continuou administrando o resultado até o arbitro encerrar a partida.

PRÓXIMOS JOGOS
O Fernandópolis volta a campo no próximo sábado, quando viaja até Bauru para enfrentar o Noroeste, no Estádio Alfredo Castilho às 16h00. Já a Catanduvense volta a jogar em casa no domingo, quando recebe o Olímpia às 10 horas da manhã, no Estádio Silvio Salles em Catanduva. Os dois jogos são válidos pela décima sétima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

Futebol Interior

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password