Fernandopolense que furtou fraldas para filha é condenada

O Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de uma dona de casa que furtou dois pacotes de fraudas para uso de uma filha pequena.

O acórdão manteve sentença da Justiça de Fernandópolis, que condenou C.C ao cumprimento de pena corporal de quatro meses e vinte dias de reclusão, em regime prisional aberto, mais o pagamento de três dias-multa, fixados no piso mínimo,tendo sido a corporal substituída por restritiva de direitos, consistente em prestação de serviços à comunidade, pelo mesmo período, em entidade a ser designada no Juízo das Execuções Criminais, por infração aos ditames dos artigos 155, caput e 155, caput, c.c o artigo 14, II, ambos c.c. os artigos 71 e 155, § 2º, todos do Código Penal Para a 8ª Câmara de Direito Criminal do TJ, há provas seguras em comprovar as condutas delitivas da apelante,

Presa em flagrante delito, a acusada admitiu ter subtraído dois pacotes de fraldas de um supermercado localizado na região central de Fernandópolis. Seguranças da empresa reconheceram-na pelas imagens das câmeras.

EthosOnline

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password