Fernandopolense é morto durante assalto em Colider/MT

O fernandopolense e engenheiro Geison Fabrício Garieri Beato de 25 anos, foi morto por bandidos ao resistir um assalto. A camionete em que ele estava, uma S-10 preta teria sido alvejada por bandidos em uma estrada rural do município de Colider, Estado do Mato Grosso, onde ele prestava serviços em uma obra.

Funcionários da empresa sentiram a falta do engenheiro na tarde do sábado, dia 14, e sem manter comunicação, a policia militar foi acionada e as investigações tiveram andamento. A PM conseguiu a informação de que um menor de 17 anos estava transitando com a S-10 pela periferia da cidade.

Com ele mais cinco pessoas foram detidas para averiguação e um deles acabou confessando que outro menor de 16 anos teria sido o autor do homicídio. O corpo de Geison Beato foi encontrado em um matagal a 80 metros da estrada que dá acesso a Fazenda Tratex.

O delegado Sylvio Ferreira do Vale aguarda laudo da Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso e perícia da POLITEC para revelar se o fernandopolense foi morto a tiros ou por meio de outros objetos. O caso está sendo tratado como latrocínio, roubo seguido de morte.

O corpo do engenheiro Geison Fabrício Garieri Beato será velado e sepultado em Fernandópolis.

 

Região Noroeste

Com informações do ColiderNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password