Fernando & Sorocaba e Cristiano Araújo na Expo-Fisav 2013

A Comissão Organizadora da Expo-Fisav 2013 fechou mais duas atrações para a maior festa 100% filantrópica do interior.

Depois de anunciar os shows de Cláudia Leite e Jorge e Mateus, a organização do evento confirma agora as presenças da dupla Fernando & Sorocaba e do cantor Cristiano Araújo.

As datas das apresentações ainda serão definidas pela comissão organizadora, que espera anunciar até a próxima semana, as duas últimas atrações da festa. A Expo-Fisav 2013 acontecerá no período de 06 a 11 de agosto, durante as comemorações de aniversário de Votuporanga.

O evento é totalmente filantrópico e toda a renda é revertida às 15 entidades assistenciais do município.

“A grade de shows ainda está sendo montada, mas essas duas atrações já fazem parte da festa deste ano”, disse Koguchi.

Segundo Koguchi, também está sendo definido o show gratuito em comemoração ao aniversário de Votuporanga.

Nos próximos dias, o prefeito Junior Marão e a comissão da festa se reúnem para acertar os últimos detalhes desta atração.

Fernando & Sorocaba

Fernando

Nasceu em Ji- Paraná (RO). Ele perdeu as contas de quantas vezes subiu no guarda-roupa do avô para roubar o violão. Começou a se envolver com a música aos sete anos de idade.

Ele fugia das lavouras para mergulhar nas cordas. Quando passou a frequentar a escola na cidade, conquistou o pódio em festivais musicais estaduais.
Aos 15 deixou a família e a companhia dos amigos em Cuiabá (MT) para seguir seu destino.

Confiante em seu sonho, não mediu esforços para correr atrás de conquistá-lo. Passou por muitas dificuldades. A caminhada não foi fácil. Formou algumas duplas, bandas dos mais variados ritmos e sempre com a esperança de um dia alcançar o seu espaço no mercado radiofônico, porém, sem muito êxito.

Há quatro anos foi apresentado ao Sorocaba e a parceria rendeu bons frutos, juntos, estão escrevendo uma nova história na música sertaneja.

Sorocaba

Nasceu em São Paulo, capital. Foi criado entre a selva paulistana e a rotina caipira da fazenda da família em Sorocaba (SP), de onde surgiu o apelido. De lá também herdou a paixão pelo country americano, cavalos e esportes em laço, no qual se tornou campeão de várias provas.

Aos 11 anos ganhou seu primeiro violão dos avós, mas não prestou muita atenção ao presente.
Foi na faculdade de Agronomia em Londrina (PR), que realmente deixou se levar pela música.

Sorocaba, com suas composições próprias conquistou o público londrinense nas festas e boates. No segundo ano de faculdade já pagava as contas graças as suas canções.
Foi através delas que tornou-se o segundo maior compositor do Brasil no ano de 2010 (fonte ECAD).

Em sua trajetória coleciona mais de 100 canções, com destaques para “Madri”, “Paga pau”, “Bala de prata”, “A casa caiu”, “Tô passando mal”, “Teus segredos”, “Meteoro”, “Você não sabe o que é amor” entre outras.

Cristiano Araújo

 

Cristiano Araújo nasceu em Goiânia e cresceu em meio à musica sertaneja. Aos 9 anos de idade iniciou suas apresentações com o apoio irrestrito do pai, influenciado, especialmente, pelas duplas Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo.

Desde muito jovem, a paixão pela música sertaneja o fascinava e, desde então, o dom de cantar e compor o acompanham! Hoje, suas composições já são músicas de trabalho de cantores com renome nacional. Sua trajetória musical iniciou-se com a carreira solo. Anos mais tarde, montou duplas com alguns parceiros, dentre eles Gabriel, com quem permaneceu por mais tempo.

A dupla Cristiano e Gabriel, iniciada em meio a uma brincadeira após um show, em 2004, teve cinco anos de duração e excelentes frutos colhidos dessa parceria, incluindo participações em shows de cantores consagrados no país.

Novamente em carreira solo, Cristiano Araújo vem imprimir o seu estilo e personalidade nesse novo momento da sua carreira! Um público cada vez mais crescente e fiel tem sido a motivação de todo trabalho e dedicação.

A gravação do seu PRIMEIRO DVD EM CARREIRA SOLO, contando com participações de JORGE E MATHEUS, GUSTAVO LIMA E HUMBERTO E RONALDO …

O reconhecimento musical se torna visível através do trabalho tecnicamente bem elaborado e executado, do respeito pelo público e da real vontade de fazer da música um instrumento capaz de gerar alegria e explodir paixões nos corações atraídos por ela! Sucesso é sinônimo de reconhecimento, e isso é questão de tempo!

 

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password