Fernando e Sorocaba animam a noite na Expo-Fisav 2013

Da Redação


A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba se apresenta amanhã na Expô/Fisav. O show deve seguir o mesmo horário das demais apresentações, entre 23h e 23h30. 

História
Fernando é Fernando Zorzanello Bonifácio, e Sorocaba é o nome artístico de Fernando Fakri de Assis.
Atualmente, Sorocaba lidera a lista dos compositores que mais recebem do ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição).
Fernando começou a cantar aos 15 anos, mas desde pequeno já pegava o violão do avô para brincar. Sorocaba mudou-se para Londrina para cursar Agronomia, mas na faculdade, só queria saber de cantar.
No segundo ano de faculdade já pagava as contas graças às suas canções e em setembro de 2006 lançou o primeiro CD e DVD Ao Vivo em Londrina, totalmente independente e com apoio de empresas locais. A estrada dos dois músicos, então, se encontram em um bar em Londrina, graças á um amigo em comum.
Não demorou muito para a dupla tornar-se uma das mais prestigiadas do Brasil, em 2008, a consagração chegou com o lançamento do CD e DVD pela Universal Bala de Prata. O álbum ao vivo foi gravado às margens do Rio Bandeirantes do Norte, no município de Santa Fé, no Paraná e contou com a participação de um público de dez mil pessoas, cantando em coro grandes hits como “Vem Ficar do Meu Lado”, “Noite Enluarada” e “Bala de Prata”. No ano seguinte, em 2009, lançaram o álbum Vendaval.
Nesse mesmo ano, lançaram o hit “Paga Pau”, que foi sucesso em todo Brasil. Em 2010, a dupla estreia na Som Livre com Fernando & Sorocaba – Acústico, sendo esse, o primeiro CD e DVD acústico da dupla. 
A maioria das canções da dupla em todos os trabalhos são de Sorocaba. Em sua trajetória coleciona mais de 100 canções, com destaques para “Madri”, “Paga pau”, “Bala de Prata”, “A casa caiu”, “Tô passando mal”, “Até o final”, “Teus segredos”, “Meteoro”, “Você não Sabe o que É Amor” entre outras, que também compõe para outros cantores, a exemplo de “Meteoro”e fazendo a nova musica Meteoro para Luan Santana essa dupla foi capaz de criar mais algumas músicas para Luan Santana e para outros cantores.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password