Fernandinho leva 13 mil pessoas ao 5º Votugospel

A apresentação de Fernandinho levou ao Centro de Lazer do Trabalhador, cerca de 13 mil pessoas que foram prestigiar o 5º Votugospel, batendo todos os recordes de público e de caravanas da região.

O evento chega em sua quinta edição de forma consecutiva, e a cada ano, aumentando o número de público.

O show de Fernandinho levou centenas de caravanas da região e até de outros estados. Marcaram presença caravanas de Barretos, Rio Preto, Fernandópolis, Jales, Santa Fé do Sul, Cardoso, Frutal (MG), Itabuna (BA), Paranaiba (MS), Lagoa Santa (GO), Catanduva, Cajobi, Três Fronteiras, Ilha Solteira, além de várias cidades da região de Votuporanga.

Conforme o registro da polícia, mais de 13 mil pessoas prestigiaram o evento, os números superaram todas as expectativas da organização, que já pensa na edição 2013.

Essa foi a primeira edição realizada no Centro de Lazer do Trabalhador, com uma megaestrutura oferecida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo para a apresentação de Fernandinho.

Nas edições anteriores, o Votugospel foi realizado na Concha Acústica (em reforma).

Além de muita música, louvor e adoração, Fernandinho trouxe uma palavra de Deus que alcançou principalmente os jovens presentes no evento. Louvores de sucesso, como Uma Nova História, Todo mundo pulando, Faz Chover, Ainda que a Figueira, Dançar na Chuva, Eu fui comprado, entre outras, fez o público pular na presença de Deus.

Segurança

O evento foi marcado também pela organização, segurança dentro e fora do Centro de Lazer do Trabalhador e do movimento comercial que ele trouxe. A comissão organizadora registrou cerca de 120 ônibus, micro-ônibus e vans estacionadas ao redor do local do evento.

Votugospel também trouxe movimento comercial aos ambulantes que se instalaram dentro do recinto ao seu redor. Em conversa com os ambulantes, todos foram unânimes em afirmar que o movimento superou as expectativas e já aguardam a próxima edição.

Abertura

O evento foi aberto pelo DJ Ricardo Medina, de Rio Preto, que fez a galera pular com suas músicas cristãs remixadas. Em seguida, houve a apresentação da Boneca Bia Evangelista e do Grupo de Dança da Igreja Unida de Votuporanga. Autoridades de Votuporanga e região prestigiaram o evento.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password