Fernandinho faz show gratuito, hoje, no Votugospel

Dono de uma voz inconfundível, talento indiscutível e o dom da palavra de Deus correndo em suas veias. Um dos maiores fenômenos do gênero gospel do país estará em Votuporanga no 5º Votugospel – Você Feliz por Completo! O evento acontece hoje, no Centro de Lazer do Trabalhador, avenida Ângelo Bimbato, a partir das 20h30.
O cantor Fernandinho – Ministério Faz Chover, se apresenta no maior evento gospel da região, para marcar as comemorações do Dia do Evangélico.
Fernandinho é autor de grandes sucessos, como Faz Chover, Guia-me, Nova História, Todo Mundo Pulando, entre outros.
Ele se apresenta pela primeira vez em Votuporanga, neste sábado, e a expectativa é muito grande pelo público evangélico. O evento é organizado pela Prefeitura de Votuporanga, com o apoio do Conselho de Pastores e Comissão Organizadora – Megga Eventos Gospel.
“Será um grande evento gratuito para toda a comunidade de Votuporanga e região. Estamos oferecendo à população a oportunidade de assistir a uma apresentação em noite de louvor com Fernandinho”, salientou o prefeito Junior Marão.
O Votugospel está se tornando tradição em Votuporanga e marca as comemorações do Dia do Evangélico, instituído por força de lei municipal.
O evento já contou com a presença de grandes artistas do gênero gospel, como David Quinlan, Trazendo a Arca, Vineyard, Antonio Cirillo e, agora, Fernandinho.
Para o presidente do Conselho de Pastores, apóstolo Saul Moreira Lima, “este será o maior evento já realizado pela comunidade evangélica de nossa cidade”.
O coordenador do Votugospel, Emerson Bortolaia, ressalta que a realização do evento só é possível graças a parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, Conselho de Pastores e comunidade. “Fernandinho é fenômeno no gênero gospel e Votuporanga mostra a sua liderança também neste segmento”, disse.
O secretário de Assuntos Jurídicos, Mário Fernandes Junior, aponta que o show deverá atrair diversas caravanas da região e até de outros estados, movimentando o comércio local no dia do evento.
O local do evento está sendo preparado para receber o público, com uma estrutura com palco, som, iluminação, banheiros químicos, estacionamento oficial do evento, praça de alimentação (ambulantes), entre outras atrações.
O show será aberto pelo DJ Gospel Medina, de São José do Rio Preto-SP, bastante conhecido do público cristão.
Biografia
Fernandinho é membro da Segunda Igreja Batista de Campos do Goytacazes e casado com Paula T. Santos. Têm três filhos: Asafe, Abner e Mariah. Alcançou reconhecimento público em 2003 após o lançamento do Cd Faz Chover, que literalmente inundou o país com milhares de cópias vendidas e, desde então, a canção Faz Chover tem sido cantada por todo o Brasil praticamente em todas as igrejas.  Suas composições também são muito apreciadas no meio artístico e cantadas por grandes intérpretes da música gospel brasileira.
Sua discografia inclui trabalhos aclamados pela crítica e pelo público cristão. O Cd Sede de Justiça (2007) foi considerado por lojistas e consumidores o melhor já produzido pelo cantor. Alcançou o Disco de Ouro em 2007 e o Disco de Platina em 2008 pela SONY DADC. O CD Uma Nova História, em apenas cinco dias, alcançou o Disco de Ouro com a venda de cinqüenta mil cópias. Ao todo, Fernandinho possui em sua discografia seis CDs e três DVDs.
Para Fernandinho, a música é um meio para propagação da palavra de Deus. O foco de seu ministério está em servir a Deus dando ênfase na importância da família e da igreja como fundamentos para uma vida ministerial bem sucedida.
Para Fernandinho, o seu chamado é ministerial. Suas letras tem um forte conteúdo bíblico, convidando a todos a viverem uma vida vitoriosa ao lado de Cristo. É comum nos eventos em que ministra ver Fernandinho deixar o violão e as melodias para usar outro dom que o Senhor o concedeu: o da proclamação da Palavra. Para capacitar-se ainda mais para exercer o seu chamado pastoral, cursou o Seminário Teológico Batista do Norte Fluminense e foi consagrado ministro do evangelho por sua igreja.
Pregar a unidade da igreja, o perdão e a comunhão entre os irmãos é uma constante em suas canções. Fernandinho também tem sido uma voz profética que condena tantos atos que envergonham o evangelho de Cristo por parte de líderes e falsos profetas em nosso tempo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password