Fernanda Montenegro se apresenta no Centro de Convenções

A apresentação acontecerá no próximo sábado, dia 25 de agosto, às 14h30. A entrada é gratuita e os convites devem ser retirados na bilheteria do local a partir das 13 horas.
Após 20 anos sem se apresentar no interior paulista, a dama do teatro brasileiro, Fernanda Montenegro, faz turnê gratuita promovida pela Secretaria de Estado da Cultura através do Circuito Cultural Paulista 2012. Em Votuporanga, a atriz apresenta o espetáculo “Viver Sem Tempos Mortos”, no dia 25 de agosto, próximo sábado, às 14h30, no auditório Tenente Mário Bernardes, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”. A entrada é gratuita e os convites devem ser retirados na bilheteria do local a partir das 13h.
Dirigida por Felipe Hirsch, a encenação de “Viver Sem Tempos Mortos” tem texto a partir das correspondências de Simone de Beauvoir. O encontro de Fernanda Montenegro com a compilação do pensamento de Simone de Beauvoir é uma modesta aproximação junto a essa grande e inesgotável escritora, pensadora e ensaísta, que revolucionou a visão do feminino.
A intenção do projeto é partilhar com a platéia o esforço que precede a criação de um espetáculo, até chegar ao público. Há sempre para o trabalho teatral uma intensa busca de informação e sensibilização sobre tudo aquilo que cerca o texto ou a proposta de encenação: são leituras, imagens, discussões pensamentos, visão de uma época, referências gerais.
“Fui jovem numa época emblemática. Sou de uma geração que se pronunciava e ia às ruas para pensar e sentir. Devemos refletir sobre o nosso cotidiano cada vez mais saturado de esperanças não realizadas, pela desinteligência e, infelizmente, pela brutalidade. Neste sentido, ‘Viver Sem Tempos Mortos’ oferece também uma oportunidade para que o público jovem conheça um pouco mais sobre a paixão, a energia, a audácia e as contradições humanas de Simone de Beauvoir, uma das pensadoras mais influentes do século 20. Encontrei em Felipe Hirsch o companheiro ideal para essa viagem, numa montagem corajosamente minimalista e sensibilizada. E num espaço cênico ideal, intuído pelo talento de Daniela Thomas”, afirma Fernanda Montenegro.
 Serviços:
Viver Sem Tempos Mortos – com Fernanda Montenegro Data:- 25 de agosto de 2012 (sábado) Hora:- 14h30 – Não será permitida a entrada após o início do espetáculo Local:- Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo” Classificação Etária:- 14 anos Duração:- 60 minutos Realização e produção:- Trígonos Produções Culturais Ltda
Ficha Técnica.
Direção de Arte:- Daniela Thomas Iluminação:- Beto Bruel Seleção Musical:- Fernanda Montenegro Dramaturgia:- Fernanda Montenegro Pesquisa e Compilação:- Newton Goldman Direção de Produção:- Carmen Mello Assistente de Produção:- Letícia Santos Técnico de som e luz:- Fábio Santana Controller:- Ricardo Rodrigues
(Diario de Votuporanga)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password