Ferido, assassino de “Coelho” é recolhido na Cadeia Pública

Com exclusividade, a reportagem do votunews.com.br acompanhou a prisão do assassino de E.A., 47 anos, conhecido pelo apelido de “Coelho”, que levou uma facada no peito e não resistiu. A faca ficou cravada no corpo da vítima e foi retirada pelos legistas do Instituo Médico Legal de Votuporanga.

Por volta do meio-dia deste domingo, o acusado do assassinato, Rogaciano de Souza Oliveira, foi recolhido a uma das celas da Cadeia Pública de Votuporanga, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Depois de permanecer internado na Santa Casa de Votuporanga, o acusado recebeu voz de prisão da Polícia Militar e foi conduzido à Cadeia Pública da cidade.

O corpo da vítima está sendo velado no Velório Municipal de Votuporanga e deverá ser sepultado na tarde deste domingo, no Cemitério Municipal.

Segundo informações colhidas pela reportagem, o acusado teria confessado o crime, mas não se recorda do acontecido. Ele também ficou ferido após uma discussão entre a vítima e demais pessoas que estavam em uma festa durante a madrugada deste sábado, em uma chácara próxima ao Horto Florestal, aos fundos do bairro São Cosme e Damião.

O acusado desferiu um golpe certeiro no peito da vítima que caiu já sem vida, enquanto que o assassino também sofreu vários ferimentos, principalmente no pescoço, barriga e no rosto.

O crime

A madrugada deste domingo iniciou com um homicídio em Votuporanga. Um homem foi assassinado com golpe de faca no peito, durante uma festa em uma chácara em uma estrada rural entre o bairro São Cosme e o Horto Florestal.

 

O crime teria ocorrido durante uma briga   “Coelho”, morreu após ser atingido pela lâmina, enquanto o autor, morador do bairro Pró-povo, fugiu do local montado em um cavalo.

 

Segundo testemunhas, o autor também ficou ferido na briga, sofrendo um corte profundo no pescoço. O delegado plantonista, Antônio Marques do Nascimento, policiais civis e a Polícia Científica foram ao local.

 

 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a morte foi constatada no local.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password