Felipão garante Júlio César na Copa do Mundo

Da Redação

A oito meses de fechar a lista de convocados para a Copa do Mundo de 2014, Luiz Felipe Scolari garantiu nesta segunda-feira o primeiro nome: o goleiro Júlio César.

“Mesmo que ele não jogue [no clube], ele vai para a Copa. Pelo menos entre os três goleiros, ele estará. Eu gosto, admiro, é muito bom, muito bom mesmo. Se não está jogando, isso envolve questões financeiras, e a gente não tem que se meter nesse assunto”, declarou o treinador.

Trata-se de uma mudança radical de discurso. Na Suíça, há um mês, Felipão havia dito que quem não estivesse jogando em seu clube ficaria mais longe do Mundial. Disse até que não era hora de priorizar questões econômicas.

Júlio César, 34, acabou ficando no Queens Park Rangers, da segunda divisão da Inglaterra, depois de quase ter ido para o Benfica.

O goleiro ainda não jogou pelo clube nesta temporada europeia. Pela seleção, foi reserva ante a Suíça e titular contra a Austrália –jogo em que não teve trabalho.

“Eu fico lisonjeado pela confiança que o Felipão tem em mim, mas não me sinto com cadeira cativa”, afirmou o goleiro, momentos antes das declarações de Felipão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password