Feirão de Fábricas segue das 9h às 18h neste sábado

Edição acontece no Ginásio de Esportes Mário Covas; peças serão vendidas com preços acessíveis, a partir de R$ 2

O 9º Feirão de Fábricas realizado pelo Espaço Empresarial, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Votuporanga, segue neste sábado (09/11) das 9h às 18 horas, no Ginásio de Esportes Mário Covas, que fica na Rua Sebastião Lima Braga, 3010, Residencial Prado. As vendas começam nesta sexta-feira (08/11) às 17 horas e seguem até às 22 horas.

Durante o feirão as peças produzidas pelas empresas incubadas e parceiras, serão vendidas a preços simbólicos, a partir de R$ 2, e, entre elas, estarão disponíveis jeans, camisas, modinha feminina, pijamas, camisetas, moda praia, artesanatos e calçados de segurança. O evento aberto para todo o público, conta com a participação das empresas Unibrasil, Cia do Broto, Tom a Tom, Garota.com, Art e Linho, Box Confecções e Cleon Moda Country.

O evento contribui com o fortalecimento das pequenas empresas do aglomerado, com o objetivo de formar um centro de costura regional. O Feirão não visa lucro, mas visibilidade, de maneira a mostrar os produtos que são fabricados em Votuporanga para consolidar ainda mais a cidade como pólo regional das indústrias de confecção.

“O sucesso desses feirões é importante tanto para as empresas como para a população. O objetivo central é gerar renda e emprego, e por meio do evento as empresas limpam seus estoques por preços mínimos enquanto a população de baixa renda se beneficia”, destaca o gerente do Espaço Empresarial, Paulo Sérgio Ferreira.

O Espaço Empresarial está localizado na avenida Prestes Maia, 1629, bairro da Estação, na região Sul de Votuporanga. Mais informações pelo telefone (17) 3422 7058.

Foto: André Luiz D. Takahashi

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password